Create your own banner at mybannermaker.com!

"NÃO CONSIGO COMENTAR OS ARTIGOS!"

______________________________________________________________________
PODE SER O SEU NAVEGADOR.
ACESSE NOVAMENTE NO INTERNET EXPLORER E COMENTE!
______________________________________________________________________

12 de abril de 2010

Batalha Travada é, nessa Terra!

O que exatamente significa Batalha Espiritual? Deus e o Diabo? Luz e Trevas?... Sabemos que já desde o princípio, Lúcifer fez-se inimigo de Deus, travando contra o próprio Senhor uma batalha já decidida onde cavou sua própria condenação levando junto seus subordinados demônios. Através daí até os dias de hoje,
há a questão do ódio de Satanás pela mais perfeita criação de Deus, por ser imagem e semelhança dEle. Roubar, matar e destruir! Esse é o sentido de sua existência, embora não tenha sido designado à isso.  O Diabo foi derrotado em sua primeira batalha espiritual, quando deixou que subisse em seu coração a inveja, avareza, cobiça... com isso, entregou-se à sua eterna perdição. 

O que eu quero dizer com isso? O sentido da batalha espiritual cabe à nós em nós mesmos. Nosso maior inimigo não é Satanás, e sim a CARNE. Ou seja, nós mesmos. Essa é a grande dificuldade do ser humano para encontrar a paz e a salvação mantendo a santificação, tendo que constantemente lutar contra sua carne. Sabemos que isso não é nada fácil! Mas... Deus se fez carne entre nós e habitou em nosso meio, sabe das nossas fraquezas, dos pensamentos, sentimentos, e de tudo quanto relaciona-se à sua criação. A Batalha Espiritual não tem foco direcionado à Deus e o Diabo, nem Luz e Trevas, porque já está decidido e já antes que fosse já se faz o vencedor (quem é Diabo diante de Deus? Ou quem é Trevas diante da Luz?). A verdadeira Batalha Espiritual, onde há luta, guerra, é as influências malignas sobre a carne.

Para isso, mais uma vez, vêm a sabedoria. Sabedoria de se ausentar de onde você possa ser tentado. Sabedoria de procurar sempre a intimidade com Deus para que possa se fortalecer na Fé. Sabedoria de estar sempre envolvido com a obra de Deus para que não tenha tempo para as coisas do mundo. Sabedoria de estar edificado na Palavra para que não possa ser enganado por anátemas. Sabedoria de servir a Deus com verdade, sinceridade e humildade, para que não possa deixar subir ao coração e à mente, o orgulho, a avareza, a exaltidão como fez Lúcifer. Sabedoria enfim, e em resumo, de NÃO SUBESTIMAR A PRÓPRIA CARNE.

Uma das coisas mais importantes da vida de um cristão, é desde seu início na caminhada buscar LIBERTAÇÃO. Se libertar de tudo o que ainda possa te afastar do Senhor e de tudo o que ainda te faz sentir prazer no mundo. Essa é a chave para viver uma vida de consciência limpa diante do Senhor, assim servirá à Ele de todo coração, alma e Espírito, inteiramete! Muitos crentes estão se perdendo pela falta de sabedoria, de subestimar a própria carne, pensando que estando ali ou fazendo algo, não fará mal algum, e mesmo que fizesse seria só por um instante, depois se redimiria com Deus. Subestimando a própria carne e subestimando as próprias vontades, acaba caindo nos laços e armadilhas do adversário. 

Mas eu glorifico ao Senhor, porque Ele é Rei sobre toda terra e sobre tudo que há em sua existência. Ele disse em sua Palavra que em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou (Rom 8:37). E disse: "Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano." (Luc 10:19). Portanto sejamos firmes e constantes na presença do Senhor! Não nos abalemos com as artimanhas do adversário para nos corromper e nos tirar o dom mais precioso que é a salvação. Cuidemos para nos santificar e nos edificar na palavra e no Espírito! Assim não teremos prazer em nada do que vier do mundo... Vencendo, Jesus disse ainda: "Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." (Thiago 1:12).

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Baseada no livro de Frank Peretti, com o texto adaptado por Léa Mendonça, a trama conta a história de batalhas travadas no mundo espiritual que irão mudar sua maneira de pensar sobre guerra espiritual. Produzida pela Audionews, sob a direção do Pastor Marco Ribeiro, um dos mais premiados e destacados dubladores do Brasil. "Este Mundo Tenebroso"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Horário Atual

Desaparecidos - DIVULGUE

Visitantes Globais

Este site é destinado para a obra do Senhor Jesus - WebGraphic Luana D/C

.:: Temor e Verdade ::. - Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.

TOPO DO SITE