Create your own banner at mybannermaker.com!

"NÃO CONSIGO COMENTAR OS ARTIGOS!"

______________________________________________________________________
PODE SER O SEU NAVEGADOR.
ACESSE NOVAMENTE NO INTERNET EXPLORER E COMENTE!
______________________________________________________________________

Vale a pena assistir!

Listamos aqui filmes super indicados pelo TEMOR & VERDADE para sua edificação espiritual e reflexão:
O PEREGRINO - UMA JORNADA PARA O CÉU

Filme baseado no livro de John Bunyan. Há informações de que O Peregrino teria sido a segunda publicação mais vendida depois da Bíblia. É SEM DÚVIDA a obra mais impactante de todo meio cristão. Para mim, é o melhor filme de todos os tempos, e o melhor que já assisti...!


LUTERO
LUTERO é o filme que retrata um pouco da história desse ex-monge e teólogo que foi sem dúvida o berço do protestantismo mundial. Através dele, surgiram as expeculações e provas contra o Catolicismo Romano que imperava na época. Vale a pena assistir à essa obra maravilhosa que além de doutrinática, esclacere muitos assuntos a respeito da autenticidade das escrituras.


PROVA DE FOGO
Nunca deixe o seu amor para trás! Prova de Fogo (Fireproof) é o filme gospel de maior sucesso do ano de 2009 (e talvez um dos melhores de todos os tempos). É destinado à casais, em especial sob recuperação de relacionamentos, causando emoção do início ao fim.


DESAFIANDO GIGANTES
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé - O PODER DA FÉ PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Esta é a inspiração deste filme emocionante! Embora pareça ser de outro gênero, é um filme espetacular sobre as vitórias que uma pessoa pode conseguir na vida e sobre o que Deus pode fazer quando tudo parece estar perdido... é uma linda e impactante história!

>> Continuar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Horário Atual

Desaparecidos - DIVULGUE

Visitantes Globais

Este site é destinado para a obra do Senhor Jesus - WebGraphic Luana D/C

.:: Temor e Verdade ::. - Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.

TOPO DO SITE