Create your own banner at mybannermaker.com!

"NÃO CONSIGO COMENTAR OS ARTIGOS!"

______________________________________________________________________
PODE SER O SEU NAVEGADOR.
ACESSE NOVAMENTE NO INTERNET EXPLORER E COMENTE!
______________________________________________________________________

13 de abril de 2010

Aquilo que semear, também ceifará

O que mais se houve na sociedade, e em todos os lugares, é gente blasfemando contra o que não acredita. Existe a diferença entre não acreditar e respeitar, e não acreditar e desrespeitar. É natural do ser humano defender seus conceitos, porém existem aqueles que são confundidos pelo radicalismo. A verdade é que muitos
ouvem, mas não conhecem a palavra Respeito, independente de classe social, religiosidades ou quaisquer outros. A realidade é que se você sair para fazer a obra de Deus através do evangelismo, mesmo sem a intenção de enfiar nada por obrigação na cabeça de alguém, mas de simplesmente aceitarem um folhetinho e lerem gastando menos que 2 minutinhos, certamente escutará muitas negações e zombarias. Não se deve levar em consideração, porque é Bíblico que teríamos aflições, mas pedir misericórdia a Deus por aquela alma. Eu, particularmente, não só peço misericórdia, também lamento a ausência de educação e consciência daquela pessoa. As questões sociais são muito profundas, porém a comprovação resumida é que a Educação é a base de uma vida consciente (em um outro post explico que independente de crenças ou fé, devemos estar abertos, com cautela e análise, a aprender sempre mais). Não se entristeça por ouvir gozações descrentes, apenas saiba que aquele está cego, confuso e nega informar-se mais porque algo o está influenciando àquilo.

De acordo com essas zombarias, existem ainda os que blasfemam. Blasfemam mesmo, sem nenhum tipo de respeito, nem receio. Sequer ousam a pegar algum meio de informação para ler e analisar... Simplesmente, blasfemam. A palavra diz: "Não vos deixeis desencaminhar, de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gál. 6:7). Caso contrário, as conseqüências são diversas. Veja alguns exemplos:



É mais do que provado tanto dentro do evangelho quanto na vida social, que se colhe o que se planta... ou aqui se faz, aqui se paga... O amanhã é conseqüência do hoje.... A velhice é conseqüência da juventude... em especial, a condenação, a perdição, o tormento eterno é resultado de uma vida sem Deus... Já o triunfo, a salvação, a coroa da vida é resultado de uma vida baseada em Deus.

Diante disso, ainda há os que não crêem e mesmo sabendo sobre o que de fato ocorreu com alguns dos famosos que publicamente não só negaram, mas blasfemaram contra Ele, ainda assim continuam negando a existência de Deus. Podem até crer que existe, mas não se interessam em procurar saber mais sobre sua própria criação, emburrecidos e influenciados pelos aprendizados tradicionais da infância e da sociedade. OREMOS para que Deus tenha misericórdia e para que eles tenham essa mesma oportunidade que tivemos de conhecer a esse Deus maravilhoso, antes que seja tarde demais!

2 comentários:

Diacono Sergio christino disse...

Seu blog é muito edificante e´com ótimas noticias para nós cristãos

Parabéns pelas postagens

Estamos seguindo e dvulgando seu blog

Fique na Paz

Abraços

Diacono Sergio Christino

Rodrigo Lima disse...

Muito edificante esse site!!!! Parabens continue postando mais e mais....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Horário Atual

Desaparecidos - DIVULGUE

Visitantes Globais

Este site é destinado para a obra do Senhor Jesus - WebGraphic Luana D/C

.:: Temor e Verdade ::. - Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.

TOPO DO SITE